plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

20 de abril de 2024 - 04:01

Assista aqui: Confira a reprise do especial das apresentações do 14° Festival América do Sul Pantanal

O  14°Fasp (Festival América do Sul Pantanal 2018) realizado entre os dias 24 e 27 de maio em Corumbá, poderá ser assistido novamente pelos telespectadores e internautas no programa especial produzido pela TVE das apresentações transmitidas pela emissora e seus canais digitais durante o evento. Exibido no dia 30 de maio com reprises nos dias 02 e 03/06, o Especial do Fasp-2018 será novamente reprisado nesta quarta-feira (06) às 22h.

Primeira noite de shows do Fasp ocorreu nesta quinta-feira. (Foto: Clóvis Neto/PMC/Divulgação)
Primeira noite de shows do Fasp (Foto: Clóvis Neto/PMC/Divulgação)

O Especial do 14° Fasp pode ser acompanhado em Campo Grande pelo canal 4 da TV aberta. Na operadora NET, a TVE pode ser sintonizada pelos canais 15 (Capital) e 27 (Corumbá).

Pela web, os internautas terão duas opções para assistir ao especial: por meio do Portal da Educativa (em http://www.portaldaeducativa.com.br, na aba “Assista a TV”, no canto direito da tela em desktops, ou abaixo do slide de notícias em dispositivos móveis) ou ainda na fan page da emissora no Facebook – em https://www.facebook.com/PortaldaEducativa/.

Cobertura Fasp

Foram mais de 50 horas de produção e transmissão sobre o Fasp 2018. (Foto: Cezar Roriz)
Foram mais de 50 horas de produção e transmissão sobre o Fasp 2018. (Foto: Cezar Roriz)

Uma equipe de 22 profissionais se dedicou dia e noite para mostrar a Mato Grosso do Sul, ao Brasil e ao mundo a transformação de Corumbá na Capital da Cultura. Com mais de 50 horas de conteúdo, a programação do 14°Fasp teve atenção especial da Fertel (Fundação Luiz Chagas de Rádio e TV Educativa de Mato Grosso do Sul), inclusive com a transmissão ao vivo dos principais shows pela televisão e internet.

O trabalho realizado nos quatro dias de grandes shows no festival envolveu reportagens especiais e uma cobertura exclusiva, permitindo que a audiência acompanhasse ao vivo atrações nacionais que cederam o direito de transmissão –o sambista Martinho da Vila, o rapper Criolo e as cantoras Daniela Mercury e Roberta Miranda, que animaram e emocionaram a praça Generoso Ponce.

Conforme dados da Gerência de Tecnologia e Internet da Fertel, durante os quatro dias de Fasp aproximadamente 4.600 telespectadores assistiram online a programação do festival pelo Portal da Educativa e fan page do Portal no Facebook.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *