plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

29 de abril de 2024 - 21:49

Apresentadora do MP na TV é a convidada do programa Na Cadeira do DJ

A jornalista Waleria Leite, apresentadora do programa MP na TV, é a entrevistada de Celito e Gilson Espíndola no programa Na Cadeira do DJ, da Educativa FM 104,7. Com um respeitável currículo no telejornalismo, Waléria assumiu um novo projeto: a condução de um programa semanal do Ministério Público Estadual em parceria com a Fertel.

O teatro fez parte da vida de Waléria  até os 26 anos, quando teve que fazer uma escolha: “ Tive que optar entre a arte e o jornalismo”, revela. Os primeiros passos no jornalismo televisivo foram dados no SBT, depois ela foi para a TV Morena, TV Diário (SP), TV Vanguarda (RJ), TV Record (SC) e TV Record (MS), num projeto de reestruturação da emissora em Campo Grande.

Atualmente a jornalista trabalha na assessoria de comunicação do Ministério Público de Mato Grosso do Sul, e participa do programa televisivo do órgão, elaborado em parceria com a TV Educativa. Além da experiência no teatro, Waléria também atuou no setor da publicidade.

Na Cadeira do DJ – programa produzido e apresentado por Celito e Gilson Espíndola. A atração é veiculada às segundas e quartas-feiras, a partir das 10h30, na Educativa FM 104,7.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *