plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

16 de abril de 2024 - 01:39

“Florestinha” estimula respeito pela natureza

Como vivem, onde moram e do que se alimentam os bichos do nosso Estado? Quem responde com precisão são os estudantes que participam do Projeto Florestinha, da Polícia Militar Ambiental de Mato Grosso do Sul. Eles são os “professores” na 1ª Feira de Educação Ambiental, que segue até quarta-feira (23) no quartel da Polícia Militar Ambiental, no bairro Jardim Veraneio, dentro do Parque dos Poderes.

A Feira é uma forma de celebrar o empenho dos jovens. Por meio do Projeto Florestinha, 42 mil estudantes de 605 escolas de Mato Grosso do Sul que visitaram Bioparque Pantanal tiveram a oportunidade de conhecer mais de nossa fauna e flora, em um trabalho amplo de sensibilização e conscientização ambiental.

O trabalho social e ambiental desenvolvido pela Polícia Militar Ambiental por meio do Florestinha auxilia crianças e adolescentes de 7 a 16 anos, geralmente em situação de vulnerabilidade. O Projeto completa 30 anos nesta quarta (teve início em 23 de novembro de 1992) com atuação tanto na Capital quanto no Interior.

Saiba mais sobre este importante projeto de educação ambiental na reportagem de Daniela Benante ao Jornal da Educativa:

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *