plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

28 de março de 2024 - 09:47

Aluna da rede estadual é classificada para minicurso de Robótica em Minas Gerais

A estudante Eulália Silvestre da Silva Neta, da Escola Estadual Nova Itamarati, de Ponta Porã, competiu, na modalidade teórica, da Olimpíada Brasileira de Robótica (OBR) e foi classificada para participar do Minicurso de Robótica, de 29 de outubro a 1º de novembro, em Uberlândia  (MG). Eulália concorreu com estudantes de todo o País e está entre os 266 classificados.

O minicurso visa introduzir o estudante, que realizou a prova teórica, no mundo da robótica móvel inteligente, ensinando-o a projetar, programar e competir com robôs. “Vivemos em um mundo globalizado e informatizado, numa sociedade em que o conhecimento é super importante, por isso participo de tudo o que pode me conceder um futuro melhor”, explica a estudante.

Eulália acredita ainda que a oportunidade é importante para seu futuro profissional. “Penso muito nos meus pais, em ajudá-los e para isso preciso ter uma boa formação porque o mercado de trabalho exige pessoas com um nível elevado de conhecimento. Assim, as Olimpíadas são para mim ferramentas que me auxiliam na aprendizagem e me dão um padrão de conhecimento de informática”, finaliza.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *