17 de junho de 2024 - 08:52

Agro Educativa: soluções eficazes para pastagens degradadas

O Agro Educativa deste domingo apresentou uma reportagem especial com soluções eficazes para degradação de pastagem. De acordo com as pesquisas apresentadas pela Embrapa, a degradação da pastagem é a queda acentuada e contínua da produtividade da pastagem, no decorrer do tempo, e gera grandes prejuízos econômicos e ambientais. Entender esse processo e saber como evitar e reverter o problema é essencial para aumentar a produtividade no campo e diminuir desmatamentos.

Além dessa reportagem, tem outra que apresenta os detalhes sobre a colheita de algodão, também tem receita nova, agora é vez da culinarista Rosangela Ferraria apresentar como faz um delicioso escondidinho de frango.

Confira:

Com informações: Embrapa