plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

5 de dezembro de 2023 - 17:34

Agenda Cultural do Bom Dia Campo Grande traz Teatro, Exposição e shows

Ju Souc se apresenta hoje no Sesc Morada dos Baís. (foto: divulgação)

A agenda cultural do Bom Dia Campo Grande com Ana Rita Moraes traz opções para todos os públicos nesse fim de semana.

A Galeria de Vidro da Plataforma Cultural está com a exposição “A Vida e Você na Arte” com telas e fotografias de Berenice Kikuchi. A proposta é trazer ao debate público a temática do racismo socioambiental. A mostra pode ser vista até dia 14 de outubro na Esplanada Ferroviária que fica na Rua Calógeras, esquina com a Mato Grosso. A entrada é gratuita.

Hoje (28) e no sábado, o grupo Abu Companhia de Artes Cênicas apresenta a peça “Uma Moça da Cidade”. A comédia conta a saga de “Ambrosina”, uma jovem do interior que se aventura na cidade grande em busca de seus sonhos. Nos dois dias o espetáculo tem início às 19:30 no Sesc Cultura na Avenida Afonso Pena, 2270, com entrada franca.

No Sesc Morada dos Baís quem se apresenta hoje é a multi-instrumentista Ju Souc com muito pop-rock e no sábado é a vez da banda Haiwana trazer para o público os grandes clássicos do rock nacional dos anos 80 e 90. A entrada é gratuita e os shows começam 20h. O Sesc Morada fica na Avenida Afonso Pena, em frente ao Camelódromo.

 

A moda sul-mato-grossensse também tem espaço na agenda: ainda hoje acontece o lançamento da nova coleção da grife Ludic, “ Remédios da Alma”. Além do desfile o evento conta com a participação da Companhia Dança Urbana e dos DJs Daiane Couto e Augusto Chico. A entrada é livre com início às 19h na Brecharia que fica na Avenida Vitório Zeola, 88.

No domingo (30) acontece mais uma edição do Interação das Artes, movimento que tem objetivo de criar um diálogo entre várias produções artísticas como fotografia, artes visuais, música e poesia. O evento acontece no Bar Genuíno na Rua Aporé, 97, a partir das 18h. A entrada é 1kG de alimento não perecível que será repassado para a instituição “Ponto de Oração Nossa Senhora da Luz”.

Ainda no domingo tem samba no ensaio aberto na quadra da Vila Carvalho com shows do grupo Boxixo, Xandão do Cavaco e a bateria da escola de samba aquecendo para o Carnaval 2019. A entrada é gratuita e o ensaio começa 18h na Rua Manoel de Carvalho, 395, na Vila Carvalho.

Em outubro o Ateliê da Plataforma Cultural lança a oficina de Arte e Reciclagem com objetivo de capacitar o participante a transformar materiais descartados em objetos de decoração. O curso é gratuito e tem início dia 2 de outubro. As inscrições podem ser feitas pelo telefone 99828-9695.

Na segunda (1/10) começa a Mostra Cultural das Escolas de MS. Serão três dias de muita arte e cultura com a participação de 39 municípios trazendo 209 apresentações culturais nas áreas de cinema, dança, teatro, música, artes plásticas, circo e muito mais. O evento vai até quarta com atrações pela manhã, tarde e noite no Centro de Convenções Arquiteto Rubens Gil de Camillo com entrada franca.

Sintonize – A agenda do Bom Dia Campo Grande com Ana Rita Moraes vai ao ar toda sexta-feira durante o programa. O Bom Dia Campo Grande vai ao ar na Educativa 104.7 FM  de segunda à sexta-feira, das 7h às 8h, podendo ser acompanhado também pelo Portal da Educativa, na aba Ouça a Rádio.

A produção é de Rose Rodrigues e Allisson Ishy, com apresentação de Diana Gaúna, Bosco Martins e Anderson Barão. O ouvinte pode participar por meio do WhatsApp 99333-1047 ou pelo email bomdiacampogrande2018@gmail.com, enviando sugestões, críticas ou comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *