Orquestra que levou música clássica à periferia da Capital é destaque no Nossa Música é Assim

Compartilhe:

O trabalho conduzido pelo maestro Orion Cruz na Orquestra Filarmônica Jovem Emmanuel é destaque no Nossa Música É Assim deste sábado (29). O programa, apresentado por Zé Du na Educativa 104.7 FM, fala um pouco sobre o projeto social voltado para crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social na periferia de Campo Grande.

A Orquestra Filarmônica Jovem Emmanuel começou a partir do apoio de comunidades espíritas nos bairros de Campo Grande, permitindo que crianças e jovens tivessem o primeiro contato com a música clássica e popular. Orion foi o idealizador e principal artífice do projeto que chegou a reunir cerca de 30 integrantes e contou com o apoio de várias entidades, incluindo a ONG Fraternidade Sem Fronteiras e a Fundação Chico Xavier.

Também no Nossa Música é Assim haverá dicas enogastronômicas do Ernesto Café e Bar, do professor Alexandre Sabino, e a Feijoada com Samba do Santa Bárbara Bar e Restaurante.

Em virtude da propaganda eleitoral gratuita, o Nossa Música é Assim está indo ao ar aos sábados a partir das 11h25 na Educativa 104.7 FM e pelo Portal da Educativa, na aba Ouça a Rádio.


Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *