18 de abril de 2024 - 21:53

Agência de Habitação entregará oito unidades habitacionais em Camapuã

Oito famílias residentes no município de Camapuã, receberão uma nova moradia graças a parceria do Governo do Estado com a prefeitura local. As unidades entregues hoje (10), às 13h, vão atender pessoas de baixa renda que se encontravam em situação de vulnerabilidade. As residências são de dois quartos, sala, cozinha, banheiro e área de serviço, cada unidade habitacional possuí área construída de 42,56 m², localizadas em diversas regiões do município.

Investimento acontecerá no âmbito do Programa Substituição de Moradia Precária

A cerimônia de entrega será acompanhada pela diretora-presidente da Agência de Habitação Popular de Mato Grosso do Sul, Maria do Carmo Avesani Lopez, e do prefeito municipal Manoel Nery, além dos secretários municipais e vereadores, a entrega das chaves vai garantir mais conforto e segurança para os beneficiários.

Em partes, o Estado entrou com a compra dos materiais de construção, que corresponde a R$ 170.351,23 mil, e o Município com a mão de obra especializada e mais R$ 27.713,15 mil, totalizando R$ 198.064,38.

O uso de álcool em gel e de máscaras será obrigatório em razão da pandemia de Covid-19.

Davi Nunes Souza, Agehab