plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

2 de dezembro de 2023 - 08:57

Ações de promoção e divulgação do turismo na Rota Norte do MS tem edital aprovado

foto: @visitmsoficial

Foi publicado no Diário Oficial do Estado (DOE) desta segunda-feira (30) o Edital nº 03/2018 que torna público às Organizações da Sociedade Civil (OSCs) o processo seletivo para firmar parceria com a Fundação de Turismo de Mato Grosso do Sul (Fundtur-MS) por meio de termo de colaboração, para execução de “Ações de Promoção e Divulgação dos Destinos e Produtos Turísticos da Rota Norte”.

A região turística Rota Norte engloba os municípios de Alcinópolis, Costa Rica, Coxim, Figueirão, Paraíso das Águas, Rio Verde de Mato Grosso, São Gabriel do Oeste e Sonora e a formalização da parceria visa o crescimento, melhor divulgação dos serviços existentes na região e, consequentemente, o desenvolvimento econômico dos prestadores de serviços turísticos e seus municípios, que deverá ser executado integralmente até o dia 30 de novembro de 2018.

O montante de recursos destinado a este Edital é de R$ 50.000,00 provenientes do Fundo para o Desenvolvimento do Turismo de Mato Grosso do Sul (Funtur). A proposta selecionada poderá ser apresentada e debatida juntamente com a Diretoria da Instância de Governança Regional da Rota Norte, no intuito de se fazer o alinhamento entre oferta e demanda, bem como identificar segmentos de mercado a serem trabalhados, produtos e serviços disponíveis na região, além das estratégias de divulgação e promoção.

A participação das OSCs é gratuita e será realizada por meio da entrega de envelope lacrado contendo a proposta, que deve ser protocolado na Fundtur (Avenida Afonso Pensa, 7.000 – Portal Guarani, em Campo Grande) de 31 de julho até 31 de agosto de 2018, às 17h, mesmo os envelopes que forem enviados via Correios e Telégrafos.

Mais informações sobre cronograma, forma de apresentação da proposta, anexos, processo e critérios de seleção, julgamento das propostas, recursos e demais informações sobre este edital de chamamento público podem ser conferidas nas páginas 20 a 28 do DOE ou no site da Fundtur.

Débora Bordin – Fundação de Turismo de Mato Grosso do Sul (Fundtur-MS)

Foto: @visitmsoficial

Via Portal do MS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *