plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

29 de março de 2024 - 07:23

Jucems Digital será implantada em definitivo a partir de 1º de novembro

Jucems adotará nova plataforma a partir de 1º de novembro. (Foto: Priscilla Peres)
Jucems adotará nova plataforma a partir de 1º de novembro. (Foto: Priscilla Peres)

A implantação definitiva do Sistema de Registro Digital da Jucems (Junta Comercial de Mato Grosso do Sul), prevista para o dia 1º de agosto deste ano, foi adiada para 1º de novembro. A decisão foi tomada na segunda-feira (30) pelo Plenário da Jucems e a Deliberação prorrogando o prazo foi agendada para ser publicada nesta terça-feira (31) no Diário Oficial do Estado.

De acordo com o CRC (Conselho Regional de Contabilidade), Fecomércio (Federação do Comércio do Estado) e Faems (Federação das Associações Empresariais de Mato Grosso do Sul), o adiamento na implantação definitiva da Jucems Digital é necessário para a melhor preparação dos profissionais e empresas para lidar com as mudanças no sistema da Jucems – órgão vinculado à Semagro (Secretaria de Estado de Meio Ambiente, Desenvolvimento Econômico, Produção e Agricultura Familiar).

O atendimento pela internet já está disponível aos 79 municípios, evitando que empresários, contadores e advogados façam o deslocamento físico para resolver as questões nos postos de atendimento da Jucems no Estado.

A Junta virtual funciona 24 horas, sendo que os serviços podem ser acessados a qualquer hora do dia, até aos finais de semana e feriados.

O serviço já está disponível, com todo o passo a passo, no site da Jucems.

Priscilla Peres, da Semagro

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *