plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

27 de abril de 2024 - 20:06

Ação oferece oportunidades para PcDs e reabilitados do INSS em Campo Grande

Em um esforço conjunto para fomentar a inclusão no mercado de trabalho, o Sindicato das Empresas de Asseio e Conservação do Mato Grosso do Sul (SEAC-MS) e a Fundação Social do Trabalho de Campo Grande (Funsat) realizam, no próximo dia 13, uma Ação de Empregabilidade direcionada a Pessoas Com Deficiência (PcDs) e a indivíduos reabilitados pelo INSS. O evento ocorrerá na sede da Funsat, localizada na Rua 14 de julho, nº 992, Vila Glória, das 8h às 16h.

Durante o evento, haverá a oferta de 134 vagas distribuídas entre nove empresas associadas ao SEAC. As oportunidades variam desde posições de nível operacional e serviços gerais até cargos administrativos. Além da seleção imediata, a ação serve como uma chance para candidatos de diferentes áreas cadastrarem seus currículos para futuras vagas.

O presidente do Sindicato, Daniel Amado Felício, ressalta a importância do evento como uma plataforma de integração e valorização das habilidades e competências dos trabalhadores com deficiência, enfatizando seu papel na construção de um mercado de trabalho mais inclusivo.

A ação de empregabilidade também é uma celebração de sucessos individuais, como o de Leonardo Chaves da Silva, de 20 anos, que foi contratado na edição anterior e viu progresso significativo na carreira, passando de auxiliar de serviços gerais a um posto administrativo.

Além das contratações, o evento antecede uma capacitação em 09 de novembro, dirigida aos profissionais de RH das empresas envolvidas, realizada pelo Instituto Profac. O treinamento focará em práticas assertivas de seleção e integração, com ênfase no combate ao capacitismo e em viéses inconscientes.

O método de “Emprego Apoiado” adotado pelo Instituto Profac acompanhará os trabalhadores desde a seleção até os primeiros 90 dias de emprego, visando não apenas a inclusão, mas também a adaptação e retenção no emprego.

Interessados em mais informações sobre a Ação de Empregabilidade para Pessoas Com Deficiência podem entrar em contato pelo telefone (67) 3253-4845 ou pelo Whatsapp (67) 9245-6728.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *