29 de abril de 2024 - 23:44

Após dez anos “Fora dos Gramados”
104 FM transmite estadual de futebol

A paixão nacional está de volta a Radio Educativa 104 FM, o campeonato estadual de futebol da Séria A será transmitido ao vivo com locução do jornalista esportivo Fernando Blank, assumiu os boletins esportivos na grade da rádio, Blank esteve longe da área esportiva nos últimos anos e assumo agora o desafio com energia redobrada.

O jogo de estreia será entre Operário e Misto de Três Lagoas, pela primeira rodada com transmissão ao vivo a partir das 15h30 direto do Estádio das Moreninhas em Campo Grande.

Fernando Blank comanda a transmissão do Estadual de Futebol.

“É com muita alegria e responsabilidade que encaro o desafio dado a mim pelo presidente Bosco Martins, o gerente de rádio Anderson Barão e nosso diretor de projetos especiais Joel Silva que não só encampou como deu todo apoio. Eu e toda a equipe esperamos fazer todos os esforços para levar a melhor informação ao ouvinte da 104 FM apaixonado pelo futebol”; declarou Blank.

Ainda fazem parte da equipe o consagrado jornalista esportivo Joel Silva nos comentários e o experiente Gilson Giordano com informações direto do campo.

O retorno do futebol a grade da programação vem de encontro ao desejo do Governador Reinaldo Azambuja e o Diretor presidente da FERTEL, Jornalista Bosco Martins que dar espaço a todos as expressões culturais de nosso estado e o futebol não poderia ficar de fora.

A transmissão será neste domingo 14/02 e começa as 15h30, basta sintonizar seu rádio na frequência 104,7 FM e curtir as emoções de Operário X Misto.

Texto: Adriano Hany / RTVE