plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

29 de abril de 2024 - 20:14

Bonito recebe expedição gastronômica no próximo final de semana

Sucesso de público e reconhecida com o  prêmio de melhor Start up de Inovação em Turismo, concedido pelo Sebrae e Braztoa, o Food Safari Bonito e Pantanal já anunciou a segunda edição do evento para os dias 15 a 18 de março. A expedição gastronômica foi criada pelo Instituto Paulo Machado de Pesquisa em Alimentação e pela operadora de turismo Bravo Expeditions e em 2017 teve como destaque a Guavira, reconhecida como fruta simbolo de MS.

A segunda edição será conduzida pelos renomados Chefs Paulo Machado e Pollianna Thomé e formada por entusiastas da cozinha brasileira, entre eles, professores universitários e cozinheiros profissionais e amadores, todos reunidos em busca do conhecimento e de atividades de lazer.

Serão duas noites em Bonito e uma noite em fazenda pantaneira; aulas práticas de cozinha, bate-papo com gestor de restaurante, degustação de pratos com ingredientes regionais, além de passeios na natureza e contato com moradores locais.  No roteiro estão confirmadas visitas aos restaurantes Casa do João e Aipim, em Bonito e visita ao Recanto Ecológico Rio da Prata, passeio de trilha e flutuação em Jardim. Na sequência os participantes seguem para a Fazenda Pantaneira, em Aquidauana.

De acordo com informações dos organizadores, um dos pontos altos da viagem é a aula-degustação conduzida na cozinha do Recanto Ecológico Rio da Prata, onde os participantes acompanham a produção de Doce de Leite, Sopa Paraguaia e visitam a horta orgânica que abastece o restaurante do atrativo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *