plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

25 de abril de 2024 - 00:37

Três jogam agitam o estadual de futebol neste domingo

Mais três jogos acontecem hoje (11) pelas quartas de final do campeonato estadual sul-mato-grossense de futebol.

O Operário vai até a Toca do Urso enfrentar o URSO as 15h, o time da Capital está invicto fora de casa, já o URSO tentará sua primeira vitória em casa contra o Galo. Foram oito confrontos entre os times, com seis vitórias do Operário e duas do URSO, a arbitragem será de Paulo Henrique Volkkop, com Leandro Ruberdo e Luiz Fernando Viegas de auxiliares e Rogério Gregório como 4º arbitro.

No estádio Arthur Marinho, as 16h, o Corumbaense enfrente o Comercial, as equipes já se enfrentaram 36 vezes com ampla vantagem de vitórias para o Colorado com 18 vitórias, 14 empates e apenas quatro vitórias do time corumbaense. O árbitro da partida será Thiago Alencar Gonzaga, auxiliado por Sérgio Alexandre da Silva e Ygos Soares de Arruda e João Gilberto como 4º árbitro.

Também as 16h em Costa Rica, no Estádio Laertão, a cobra no Norte vai receber o Sete de Setembro de Dourados. Na história dos confrontos dos dois times, O Sete venceu duas vezes, houve um empate e uma vitória do Costa Rica. Marcos Mateus será o árbitro da partida, Eduardo Gonçalves da Cruz e Ruy César Lavarda, serão os auxiliares, com Alan Lários Lezo será o 4º árbitro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *