plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

29 de abril de 2024 - 22:48

Um dos grandes nomes do futebol brasileiro, Raí está no centro do Roda Viva desta segunda-feira

Roda Viva entrevista, na próxima segunda-feira (16), o ex-jogador de futebol Raí, que atualmente preside a organização Atletas pelo Brasil. No programa, ele comenta sobre seus trabalhos mais recentes e a corrupção no esporte. Vai ao ar a partir das 22h15, na TV Cultura, no YouTube e noFacebook.

Além de ter conquistado a Copa do Mundo de 1994 com a Seleção Brasileira, Raí coleciona títulos do Campeonato Paulista, do Campeonato Brasileiro, da Libertadores da América e do Mundial Interclubes. O ex-jogador é também um dos criadores da Fundação Gol de Letra, voltada ao atendimento de crianças e adolescentes. Atualmente, ele preside a organização Atletas pelo Brasil, que busca garantir mais transparência nos contratos assinados na área do esporte.

Além de ter conquistado a Copa do Mundo de 1994 com a Seleção Brasileira, Raí coleciona títulos do Campeonato Paulista, do Campeonato Brasileiro, da Libertadores da América e do Mundial Interclubes

No centro do Roda Viva, ele fala de esporte, futebol, corrupção no mundo esportivo e tudo o que a Atletas tem feito recentemente, como rating e o Pacto Pelo Esporte.

A bancada é composta por Ana Estela de Souza Pinto, repórter especial do jornal Folha de S.Paulo; Robson Morelli, editor de esportes do jornal O Estado de S. Paulo; André Kfouri, apresentador do Canal ESPN e colunista do jornalLance!; Alexandre Salvador, editor de Esportes da Revista VEJA; e Vladir Lemos, apresentador e editor-chefe do programa Cartão Verde, da TV Cultura.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *