plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

30 de abril de 2024 - 02:26

Como parte da Semana do Diretor, “O Assunto é Cinema” homenageia Walter Salles

O Assunto é Cinema desta semana dá continuidade à Semana Temática do Diretor e pela primeira vez o homenageado será um diretor brasileiro. Dividida em duas partes, um programa na terça(25) e outro na sexta (28), a homenagem será feita com a apresentação da carreira, os principais trabalhos e as trilhas sonoras das produções de Walter Salles

Conheça Walter Salles

Walter Moreira Salles Júnior (Rio de Janeiro, 12 de abril de 1956) é um diretor e produtor de cinema brasileiro. Estudou economia na Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro, e depois graduou-se com uma licenciatura em comunicação audiovisual pela Universidade do Sul da Califórnia.
Seu primeiro filme relevante foi Terra estrangeira, rodado em 1995, foi premiado como melhor filme do ano no Brasil e selecionado para mais de 40 festivais no mundo todo. Entre seus filmes de sucesso estão Central do Brasil e Diários de Motocicleta (2004) e Água Negra (2005)

O programa vai ao ar terças e sextas, às 10h30 pela rádio Educativa 104,7 FM. Você também poder ouvir pelo player do portalE ou pelo aplicativo na página do Facebook.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *