plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

27 de abril de 2024 - 20:26

Zé Trovão recebe o acordeonista Alcir Rodrigues e o jovem Matheus Martins

Alcir Rodrigues no bandoneon acompanhado de Fernando Aquino no violão (foto: Daniel Rockenbach)

Zé Trovão recebe no Show da Terra de domingo (25/11) na TVE Cultura o acordeonista Alcir Rodrigues e o cantor mirim Matheus Martins. Os artistas se apresentaram no estúdio da TVE Cultura e foram entrevistados pelo apresentador Zé Trovão no último dia 20 de novembro.

Alcir veio ao programa acompanhado do violeiro Fernando Aquino, mais um talento do chamamé campo-grandense. Nascido em Amambai, MS, Alcir Rodrigues fez parte do Grupo Mate Amargo no Paraná e, tempo depois, fundou o grupo Buenas Tchê em Ponta Porã MS, em meados dos anos 90. A música vem na família do acordeonista desde cedo: quando jovem, Alcir acompanhava grandes referências gaúchas como Darcy Fagundes e Teixeirinha além dos grandes nomes da nossa região como Dino Rocha e Zé Correa. Desse caldeirão de influências, aos 16 anos Alcir começou a aprender a dominar o acordeon que ganhou do pai. Agora músico formado, já lançou CD solo além de ter participado da gravações de álbuns com Ivo de Souza, Los Celestiales, Som do Mato e outras tantas além de gravar um DVD com a dupla Tostão e Guarany.

O jovem Matheus Martins no violão e seu produtor e instrutor Thalisson Goes. (foto: Daniel Rockenbach)

O jovem Matheus Martins apesar da tenra idade já esteve no Show da Terra. Desta vez veio acompanhado do produtor musical e professor, Thalisson Goes, que se apresentou no acordeon junto ao garoto e seu violão. Carismático e enstusiasmado, Matheus fala como gente grande e já inclusive compôs uma canção, a música “Me apaixonei” que ganhará em breve um videoclipe. O cantor e compositor Aurélio Miranda fez questão de acompanhar o jovem no programa. Matheus carinhosamente se referiu ao cantor como avô, apesar de não serem da mesma família. A mãe de Matheus cuida da carreira e da educação do filho que ano vem cursará o sexto ano do ensino fundamental.

Para contratar Alcir Rodrigues para shows, o telefone é (67) 99901-5414. Para contar com Matheus Martins em shows, o telefone é (67) 99284-4492.

Assista – “Janela sobre um novo olhar de Mato Grosso do Sul”, o Show da Terra é apresentado por Zé Trovão e traz o melhor da música, artes e culinária de Mato Grosso do Sul, por meio de entrevistas e apresentações. O programa vai ao ar na TVE Cultura às 11h de domingo, com reprise às 19h de segunda-feira, podendo ser acompanhado também pelo Portal da Educativa (na aba Assista a TV).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *