26 de abril de 2024 - 13:53

Violência doméstica lidera número de ocorrências em Carnaval de Bonito

A Policia Militar de Bonito divulgou balanço de ocorrências durante o período de Carnaval. Conforme os dados, foram 21 prisões, sendo 13 em flagrante e 10 ocorrências de violência doméstica. Também foram autuadas e presas quatro pessoas por dirigirem embriagadas e aprendidos dois adolescentes flagrados arrombando carros no terreno ao lado do Ginásio de Esportes Municipal, nas proximidades do palco principal.

Em Bonito a operação contou com o planejamento e coordenação geral do Comandante da 1ªCIPM, tenente-coronel Espindola, auxiliado pelo Subcomandante da unidade Capitão Solano. Na ocasião foram empregadas 7 viaturas entre carros e motos , 44 policias militares. O efetivo local recebeu 20 policiais disponibilizados do Comando Geral da PMMS em Campo Grande, além dos reforços recebidos das unidades especializadas como Polícia Militar Rodoviária Estadual – PRE e do Departamento de Operações de Fronteira- DOF, uma equipe do Detran e Guarda Municipal de Bonito.

Em todo o período foi registrado apenas um crime de furto. Durante a operação foram abordadas 351 pessoas, 286 veículos e desses oito foram encaminhados para o pátio do DETRAN local, depois de terem sido autuados por infrações diversas.