plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

28 de abril de 2024 - 21:32

Verão começa amanhã com temperaturas acima da média

Campo Grande (MS) – Hoje termina a Primavera. A partir de segunda-feira os dias serão mais longos do que as noites. É o início do Verão,  estação quente, época de mudanças rápidas nas condições de tempo, com chuvas fortes, queda de granizo, ventos com intensidade variando de moderada à forte intensidade e muitas descargas elétricas. Segundo o Cemtec-MS,  as chuvas são frequentes no Estado neste período e a expectativa é de acumulado médio de 500 milímetros ao longo do trimestre.

Para este domingo, a previsão é de céu parcialmente nublado com possibilidade de pancadas de chuvas isoladas a partir da tarde em todas as áreas, especialmente na região do Bolsão. Umidade relativa do ar com variação estimada entre 30% a 90% ao longo do dia. Vento fraco a moderado com possibilidade de rajadas de vento à tarde especialmente nas regiões sul, central e leste do Estado.

As temperaturas poderão variar entre a mínima de 23°C e máxima de 38°C. Em Campo Grande faz 33°C na parte mais quente do dia. Confira no mapa a previsão do tempo para todas as regiões do Estado. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *