plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Vento sul contribui para mais um dia de temperaturas amenas em Mato Grosso do Sul

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram

De acordo com a Somar Meteorologia, os ventos passam a soprar do quadrante sul e a condição para esta quinta-feira (13) será de queda nas temperaturas, com manhãs mais frias no Centro-Oeste, especialmente em Mato Grosso do Sul. As máximas também terão ligeira queda e as temperaturas ficam agradáveis, mas ainda assim a amplitude térmica estará presente.

De modo geral, o tempo ficará firme com variação de céu parcialmente nublado a nublado em todo Estado. Não há expectativa de chuva para hoje. A umidade relativa do ar neste dia varia entre 90% a 40%.

Conforme aviso publicado pelo Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) e válido até as 13h desta quinta-feira, as temperaturas tiveram declínio entre 3°C e 5°C, a depender da região.

As temperaturas no Estado podem registrar mínima de 10°C durante a madrugada no setor sul, e máxima de 30°C para a região centro-norte.

Em Campo Grande o sol deve se esconder entre muitas nuvens, e as temperaturas variam entre 15°C a 25°C neste dia.

Na sexta-feira (14) o centro do ar frio começa a avançar para o mar, mas ainda estará muito próximo do Rio Grande do Sul, o que ainda deve contribuir para o friozinho no sul do Estado. Nas demais regiões o tempo abre e as temperaturas voltam a se elevar gradativamente, com o calorão voltando a marcar presença em grande parte do Estado já no fim de semana.

Mireli Obando, Subcom (com informações Somar, Inmet e Climatempo)
Foto: Chico Ribeiro

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.