plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

29 de abril de 2024 - 09:54

Vencedores do 23º Campeonato Amador dos Comerciários recebem troféus

As equipes MM Direções Hidráulicas e Godoy Transportes fizeram neste domingo, 4 de julho, a grande final do 23º Campeonato Amador dos Comerciários no clube de campo do Sindicato dos Comerciários de Campo Grande. MM sagrou-se campeã e Godoy Transportes foi a vice-campeã. Os times da Copacol e Almeida Express ficaram em terceiro e quarto lugares, respectivamente.

O diretor-presidente da Rádio e TV Educativa (RTVE), jornalista Bosco Martins, que representou o governador Reinaldo Azambuja, ao lado do presidente do Sindicato dos Comerciários, Ildemar da Mota Lima, fez a entrega de troféus aos campeões da competição.

comerciário1
Ildemar da Mota destaca importância do esporte para congraçamento, integração e unidade dos comerciários

Bosco Martins destacou a iniciativa, ressaltando que “o esporte faz parte da política social do Governo do Estado, sendo incentivado por meio da Fundesporte como atividade essencial à saúde e também à integração social, inclusive como instrumento de combate à violência”. Bosco anunciou que na próxima competição a RTVE participará com uma equipe. “As emissoras do governo já foram representadas em outras competições de futebol amador e devem retomar a participação”, afirmou.

Ildemar da Mota agradeceu o apoio do Governo e disse que o campeonato, realizado há 20 anos, promove o congraçamento da classe e “fortalece a unidade da categoria”. Ildemar também destacou a condução dos jogos, sem nenhum incidente e elogiou o trio de arbitragem que atuou na final.

Essa edição do campeonato amador durou cinco meses, com a participação de 24 equipes. Foram 17 rodadas até à final, contabilizando nada menos que 296 gols em 58 partidas, o que dá uma média de 5,5 gols por jogo. É a maior média de todos os 23 campeonatos. Os atletas da MM Direções Hidráulicas foram os destaques da competição. Alexsandro foi o goleiro menos vazado e Diego Escobar o artilheiro.

EQUIPES

O 23º Campeonato teve a participação das seguintes equipes: MM Direções Hidráulicas e Godoy Transportes (finalistas); Copacol e Express (vice-campeãs); Aativa Tintas, Acqua Lazer, Almeida Express, Alvorada Materiais de Construção, Audax, Centro de Beleza Fischers (campeã de 2015), CG TELHAS, Champions, Compact – JB Gás, CWV – Ar Condicionados,  Farofa Barbearia, Elétrica Polo; Extra, Funilaria e Pintura JB, Grupo JHD, Jaburu, Rei dos Faróis, Leo Toldos, PETEL, RA Juntas, Salão do Adão, Soldamaq e Supermercados Duarte.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *