plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

26 de abril de 2024 - 04:29

TVE exibe episódios inéditos da nova temporada de “Sésamo”

Os seis programas exibidos a partir do dia  30  de dezembro são parte da temporada que será exibida em 2017, em parceria com a TV Cultura.

Para aquecer a nova temporada da programação especial  em clima de  Ano Novo, a TVE/TV Cultura, lança seis episódios inéditos da série Sésamo, que são parte da temporada de 2017 que retorna com conteúdos inéditos.

Gravados em novos estúdios da TV Cultura, os programas contam com a participação de personalidades como Palmirinha, Chico César, Gaby Amarantos, Gregório Duvivier, Fernando Fernandes, Emicida, Céu, Negra Li, Jair de Oliveira, Tânia Kalil, Bela Gil, Maria Fernanda Cândido e MV Bill. Novos personagens também integram o elenco da Sésamo, como o comilão monstro azul, Come Come.

Sempre com o intuito de promover conceitos de cidadania, a escolha dos convidados foi feita buscando reafirmar a importância da diversidade como um valor de inclusão, pois diferenças físicas, étnicas, etárias e de gênero são fundamentais para a identidade do espectador, bem como para a formação cidadã das crianças.

Além desses temas, a série trabalha também o desenvolvimento pessoal, com ênfase nas habilidades que melhoram o bem-estar emocional e  físico das crianças, a sustentabilidade ambiental, a valorização das brincadeiras e múltiplas linguagens como formas delas se relacionarem com o mundo e a alfabetização digital, fornecendo ferramentas e competências essenciais para as crianças do século 21.

Os episódios da pré-estreia Sésamo serão exibidos na TVE/TV Cultura, às 20 horas, ambas na grade nacional, com exibições até fevereiro.  A TVE exibirá a Maratona Sésamo, com todos os episódios às 14 horas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *