plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

26 de abril de 2024 - 04:59

TVE Cultura transmite final da Copa dos Campeões de Voleibol

Equipe feminina de Amambai, que faturou disputa do Conesul, participa da 1ª Copa dos Campeões de Vôlei. (Foto: Divulgação)
Equipe feminina de Amambai, que faturou disputa do Conesul, participa da 1ª Copa dos Campeões de Vôlei. (Foto: Divulgação)

A TVE Cultura transmite no domingo (9), a partir das 10h, a final masculina da 1ª Copa dos Campeões de Voleibol, torneio que começa nesta quinta-feira (6) e reúne equipes do Conesul, Oeste e Centro de Mato Grosso do Sul.

As disputas acontecem no Ginásio de Esportes do Cemte, sob organização da Federação de Voleibol de Mato Grosso do Sul. A decisão terá a narração de Arthur Mário e reportagens de Gisllane Leite, da equipe do Giro do Esporte.

O torneio traz a Campo Grande equipes das cidades de Amambai (Feminino), Caarapó e Paranhos (Masculino e Feminino) e Rochedo (Masculino); que disputarão os títulos na Capital contra as equipes melhor classificadas na VIII Copa Pantanal de Voleibol (AABB/Uniderp, UCDB e Círculo Militar, no Feminino; e Campo Grande Vôlei, AVP e Mécari Vôlei no Masculino). Clique aqui e confira as chaves e a tabela da competição.

A transmissão faz parte da preocupação da TVE Cultura, integrante da Fertel (Fundação Luiz Chagas de Rádio e TV Educativa de Mato Grosso do Sul), de dar visibilidade ao esporte estadual em competições que, normalmente, não encontram espaço em emissoras comerciais, permitindo que a população tenha a opção de comprovar a qualidade e capacidade dos atletas locais.

A TVE Cultura é pioneira em transmissões locais do boxe, basquete, futebol amador –e neste ano, já transmitiu partidas do Vôlei de Praia. Além disso, foi a primeira TV aberta a dar espaço para o Beach Tennis.

Com as mudanças nas tecnologias de transmissão, a partir da adoção do sinal digital e migração do satélite, a intenção é alinhar a programação para dar mais visibilidade a torneios esportivos e eventos culturais.

O telespectador também poderá conferir as disputas por meio do Portal da Educativa, na aba Assista a TV do site ou pela fan page na rede social Facebook.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *