plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

TV Educativa firma parceria para transmitir finais da 17ª Copa Assomasul

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram

Campo Grande (MS) – Tradição, emoção e garra. A grande final da 17ª Copa Assomasul de Futebol, a maior competição de futebol amador da região Centro-Oeste, será transmitida pela TV Educativa no dia 11 de dezembro (sábado), ao vivo. Horário e local das partidas ainda serão definidos pela Associação. 

O acordo para a transmissão ocorreu na tarde desta quinta (2), após reunião entre o Diretor da TV e Rádio Educativa, Joel Silva, o diretor Administrativo e Financeiro da Fertel, Ayrton Rodrigues e o gerente Técnico Operacional da TV, Cesar Sabino Roriz com o coordenador da competição, Santo Rosseto e o prefeito de Bela Vista e diretor de esportes da Assomasul, Reinaldo Piti.

Aquidauana, Caarapó, Dourados e Nova Andradina são as equipes que chegaram a fase final. E quem levar o caneco conquistará um título ainda inédito. Nenhum deles ainda teve o gostinho de levantar a taça da Copa.

Apoiada pelo Governo do Estado por intermédio da Fundação de Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul (Fundesporte), a Copa Assomasul reuniu este ano 66 equipes formadas 1.400 atletas, entre servidores das prefeituras, câmaras municipais, além de prefeitos, vice-prefeitos e vereadores.

“Um campeonato de muita história, com excelente nível técnico. Transmitir as finais da Copa Assomasul é uma forma de valorizar esta competição única e grandiosa, e claro, de destacar o esporte em nosso Estado”, explica o diretor da Fundação Estadual Jornalista Luiz Chagas de Rádio e TV Educativa, Joel Silva. 

Além da premiação em dinheiro para as equipes mais bem colocadas e aos atletas que se destacaram na competição, a novidade é que o município campeão receberá uma ambulância, fruto de uma parceria entre a Assomasul e o Governo do Estado.

A Copa Assomasul também conta com a parceria do Confaz-M/MS, Cassems, B&C Construtora, Sanesul, Coegemas, Fundesporte, Laticínios Maná, Sicredi – Cooperativa de Crédito, Grupo Enzo e Bolas Kagiva. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *