29 de abril de 2024 - 21:48

Trabalhos na Câmara da Capital estão na pauta do Rádio Livre

Nesta terça-feira (16.04), o trabalho da Câmara Municipal de Campo Grande foi pauta do programa Rádio Livre com a jornalista Vivianne Nunes e Bernardo Quartin, com transmissão ao vivo no Rádio E 104.7 FM.

E para falar sobre as ações realizadas em prol da população, o entrevistado do dia é o Vereador por Campo Grande, José Jacinto Luna Neto (Zé da Farmácia), uma liderança comunitária, foi vice-presidente da Associação de Moradores da Moreninhas I e II, está no 4º mandato.

“Eu represento uma comunidade muito grande, que é aquela da região Sul de Campo Grande, eu falo Moreninhas, mas é toda a região do Anhanduizinho, Centro-Oeste, Los Angeles, uma região bastante carente, há muito trabalho para ser realizado.”

Confira a entrevista:

Rádio Livre com a jornalista Vivianne Nunes e Bernardo Quartin, de segunda a sexta-feira, das 7h às 8h ao vivo, pela Rede E – FM 104,7 e pelas redes sociais: YouTube e Facebook. ➡️ Portal da Educativa no seu www.portaldaeducativa.ms.gov.br. Participe por meio do WhatsApp (67) 99333-1047.

Fotos: José Habyner