plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

26 de abril de 2024 - 03:45

Titãs, Som da Concha e atrações para criançada no fim de semana 

Recheada de opções – e o melhor de tudo, quase todas gratuitas, a Agenda Cultural do MS no Rádio desta sexta (4 de novembro) une música, contação de histórias e teatro para todos os públicos.

Celebrando a Semana do Comerciário, a Fecomércio e o Sesc Cultura realizam uma série de atrações culturais que começaram na quinta e seguem ao longo do fim de semana. 

Sexta

Na sexta, às 19 horas, será encenado o espetáculo “O matrimônio de Jeca e Constance”, no Teatro Dom Bosco. A peça leva o público a 1920, na cerimônia de casamento de um camponês matuto com uma mocinha grã-fina. Os atores são do Grupo de Convivência de Idosos do Sesc. Ingressos a R$ 18,00, com valor arrecadado revertido à manutenção do programa.

Sábado

Muita diversão gratuita para a criançada neste fim de semana no espaço do Sesc Cultura no Shopping Norte Sul Plaza. Às 15 horas, a  CIAhabiliDOCES se apresenta com números que envolvem palhaçaria, acrobacia, música, contação de histórias e pernas de pau.

Já no Sesc Cultura da Afonso Pena, também no sábado, às 15 horas, acontece a Oficina Arte – Pintura monocromática sobre tela, para crianças a partir de 5 anos acompanhadas do responsável; o ingresso deve ser retirado meia hora antes e já vem no combo com o Cine Clubinho, às 16h30, com a animação brasileira “Solitude”, dirigida por Tami Martins. Para a oficina é preciso levar os seguintes materiais: 1 tela de 30 x 40cm ou aproxim; 1 pincel fino, 1 pincel largo e 1 caixa de tinta guache.

Às 21 horas os Titãs sobem ao palco da Praça do Rádio Clube em show aberto ao público. Celebrando 40 anos de carreira, Sergio Britto, Branco Mello e Tony Bellotto serão acompanhados por Beto Lee na guitarra e Mario Fabre na bateria. Muito rock em um apanhado de sucessos.

Domingo

Às 15 horas tem programação para a criançada no Shopping Norte Sul Plaza com Kelly Guavira. A artista realiza contação de histórias e em seguida, 16h30, apresenta o espetáculo “Sustentabilidade Total”. Nesta peça teatral, vizinhos atrapalhados não se entendem quando o assunto é ajudar o meio ambiente.

O Som da Concha deste domingo traz ao palco Caio Mendes, com o show Caio Mendes ao vivo às 18 horas e o multi-instrumentista Alex Cavalheri, com o seu show Ecos Urbanos, às 19 horas. Projeto criado em 2008 pela Fundação de Cultura de MS, o Som da Concha leva shows aos domingos na Concha Acústica Helena Meirelles, que fica no Parque das Nações Indígenas. Entrada franca. 

Confira mais detalhes da Agenda Cultural especial de Daniela Nahas ao MS no Rádio desta sexta:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *