plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

26 de abril de 2024 - 20:27

Terça-feira começa com céu claro e calor, mas Inmet prevê chuva no fim do dia

Meteorologia aponta mudança no clima de Mato Grosso do Sul, com tempo chuvoso devendo permanecer até quinta-feira (26)
Terça-feira começa a registrar mudança no clima em MS; chuva deve permanecer até quinta em algumas regiões. (Foto: Subcom)
Terça-feira começa a registrar mudança no clima em MS; chuva deve permanecer até quinta em algumas regiões. (Foto: Subcom)

A terça-feira (24) promete ser de transição no clima em Mato Grosso do Sul. Após um dia de céu entre parcialmente nublado e nublado com névoa seca, a noite promete registrar pancadas de chuvas isoladas e trovoadas na maior parte do Estado, que tendem a se intensificar na quarta-feira (25). A previsão é do Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).

A umidade relativa do ar pode baixar a índices entre 30% e 25% no período, que ainda registrará temperaturas elevadas. A máxima chega aos 39 ºC no Centro-Norte (Jaraguari a Sonora) e Pantanal (Aquidauana, Corumbá e Porto Murtinho), onde a mínima será de 22 ºC.

Em Campo Grande, as temperaturas vão de 20 ºC a 33 ºC; e de 17 ºC a 37 ºC no Leste (Cassilândia a Taquarussu). No Sul e Sudoeste (Grande Dourados e fronteira com o Paraguai), os termômetros vão de 16 ºC a 35 ºC.

Na quarta-feira, o tempo fica entre nublado e encoberto no Estado, com pancadas de chuvas e trovoadas em praticamente todas as regiões –exceto no extremo Norte e Nordeste, que terá chuvas mais fracas e isoladas.

As temperaturas despencam: a máxima não deve passar dos 33 ºC em Mato Grosso do Sul, com mínima na casa dos 16 ºC. Na Capital, os termômetros vão de 18 ºC a 26 ºC.

Quinta (26), ainda podem haver chuvas pela manhã, mas as instabilidades recuam ao longo do dia. No Sul e Sudoeste, o dia começa com névoa úmica ao amanhecer e segue parcialmente nublado. Os termômetros oscilam de 14 ºC a 31 ºC.

As condições climáticas voltam ao registrado nos últimos dias na sexta-feira (27), com névoa seca e baixa umidade do ar. A máxima chega aos 36 ºC no Estado e a 31 ºC em Campo Grande.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *