plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

27 de abril de 2024 - 04:07

Temperatura amena e sem expectativa de chuva no Estado

Dia deve ser de céu parcialmente nublado, sem possibilidade de chuva, na maior parte de MS. (Foto: Chico Ribeiro/Subcom/Arquivo)
Dia deve ser de céu parcialmente nublado, sem possibilidade de chuva, na maior parte de MS. (Foto: Chico Ribeiro/Subcom/Arquivo)

A primeira terça-feira do mês de setembro promete ser de céu claro a parcialmente nublado e sem expectativa de chuva para todas as áreas de Mato Grosso do Sul. É o que prevê o Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo, do Clima e dos Recursos Hídricos) para este 4 de setembro, anunciando ainda índices de umidade do ar entre 95% e 35%.

Já a variação da temperatura para o dia é de 8ºC, mínima prevista, a até 27ºC (esperada para a região de Sonora, no extremo Norte), com ventos moderados e rajadas. Em Campo Grande, a máxima esperada é de 23ºC, sendo que a terça-feira começou com céu parcialmente nublado e momentos de sol.

Dourados também deve ter máxima de 23ºC durante o dia, enquanto Três Lagoas registrará até 24ºC. Em Corumbá, os termômetros devem cravar até 26ºC. Confira no mapa c omo ficam as temperaturas:

Com Karla Tatiane, da Subcom (Subsecretaria de Comunicação)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *