plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

5 de maio de 2024 - 07:45

Técnico do Corumbaense reclama de lance polêmico e espera ter todos jogadores do elenco liberados

A semana será de muito trabalho para o técnico e o elenco do Corumbaense, que no primeiro momento espera a recuperação de alguns jogadores, para depois definir o esquema tático a serem usados na partida que marcará encerramento do Campeonato Sul-mato-grossense Loterias Caixas.

A vitória por 1 x 0, conquistada no primeiro jogo da decisão, neste domingo (1º), no estádio Arthur Marinho, diante de um público de 5 mil pessoas, reverteu a vantagem para a equipe, que agora precisará de um simples empate, no Morenão, neste domingo (8) para ser bicampeão estadual. Consequentemente ao Operário, só a vitória interessa.

RECLAMAÇÃO

Mesmo com a vitória por 1 x 0, o técnico Gianni Freitas, deixou o estádio Arthur Marinho reclamando de um lance polêmico, acontecido no segundo tempo, quando um jogador time da Cidade Branca teria sido empurrado acintosamente dentro da área do Operário, evidenciando na opinião dele, a penalidade máxima e caso fosse marcada e convertida, poderia deixar a situação da sua equipe  muito mais confortável para o segundo e decisivo jogo. “Contra nós, eles (árbitros) marcam tudo. Quando é nosso favor, não marcam nada”, reclamou o treinador.

PROBLEMAS

Após o desabafo, ele admitiu que no transcorrer da semana ele, o departamento médico e os preparadores físicos, terão muito trabalho à frente do elenco.

Caberá ao departamento médico, recuperar por completo o volante Mutuca, autor do gol da vitória do time, mas saiu no transcorrer do jogo, queixando de uma fisgada na coxa esquerda.

Aos preparadores físicos do clube, caberá o aprimoramento do condicionamento a diversos jogadores e entre eles, Agnaldo que saiu também no transcorrer da partida visivelmente cansado e ao técnico Gianni Freitas, encontrar a melhor formação tática para escalar o time.

Será na verdade um “quebra-cabeça”, pois precisando apenas de um empate simples teoricamente, ele tem algumas opções a mais que o seu opositor para montar taticamente a sua equipe.

“Ainda não pensei nada sobre o esquema tático. Estamos saindo de um jogo difícil e temos alguns problemas de ordem interna no elenco e vamos analisar tudo com tranquilidade”, resumiu o técnico do time Carijós da Cidade Branca.

A reapresentação do elenco está marcada para essa segunda-feira (2) à tarde, quando na ocasião será feita a revisão médica e através dela, uma ideia mais concreta quanto aos contundidos e a gravidade de cada um.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *