plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

26 de abril de 2024 - 05:09

Super-Heróis visitam a TV Educativa para divulgar a Campanha Mc Dia Feliz

A TV Educativa recebeu a visita de um grupo muito especial: representantes da ONG Liga do Bem vieram promover uma ação solidária em benefício das crianças e adolescentes com câncer. A Campanha Mac Dia Feliz, de venda de tickets do sanduíche Big Mac, busca arredar recursos para a AACC/MS (Associação dos Amigos das Crianças com Câncer). O evento acontece todo ano nas lanchonetes McDonalds de Campo Grande e de outras localidades do país.

A Liga do Bem é formada por voluntários que se fantasiam de super-heróis para levar sorrisos, carinho e apoio à quem precisa. Eles visitam creches, asilos, hospitais e comunidades carentes, e participam de campanhas sociais para incentivar a solidariedade.

A reação à iniciativa da Liga do Bem entre os funcionários da TVE não foi diferente à de outros locais em que a entidade passou. Sensibilizados, vários servidores compraram ingressos para o Mc Dia Feliz e bateram fotos com “seus super-heróis preferidos”.

O fotógrafo Pedro Amaral, que registrou a visita do grupo à emissora para o portal da educativa, aproveitou e comprou um ticket da campanha. “Acho bem legal e interessante o trabalho deles”, afirmou.

A ONG tem o apoio do governo de Mato Grosso do Sul e estará percorrendo todas as secretarias estaduais, fundações e autarquias para promover a ação de ajuda à AACC, oferecendo os bilhetes do Big Mac para os funcionários públicos interessados.

Mc Dia Feliz – É uma campanha, voltada para crianças e adolescentes com câncer, realizada há 29 anos pelo Instituto Ronald MacDonald. O objetivo é conseguir recursos para auxiliar no tratamento e cura do câncer infantil e juvenil.

No último sábado do mês de agosto, toda a arrecadação obtida com a venda do sanduíche big mac será revertida a projetos de instituições que trabalham em beneficio de adolescentes e crianças com câncer. Em Mato Grosso do Sul a entidade favorecida é a AACC/MS.

Quem comprar o Big Mac, para o evento do dia 26 de agosto, vai contribuir com um projeto do Hospital de Câncer Dr Alfredo Abrão, que prevê adequações, interiores e ambientação de três pavimentos do novo prédio do hospital.

Confira as fotos da visita:

 

Fotos: Pedro Amaral

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *