plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

26 de abril de 2024 - 20:06

Show da Terra apresenta neste domingo a cantora Ana Clara Benites e a dupla Lucas & Ronny   

Show da Terra dá continuidade à iniciativa do Cachê Solidário e neste domingo, 9 de agosto, o apoio é para a dupla Lucas & Ronny

Por Sandra Freitas*

Campo Grande (MS) – Neste domingo o programa Show da Terra, comandado pelo comunicador Zé Trovão na TVE Cultura MS, mostra a performance da cantora Ana Clara Benites, que aos 13 anos mostra grande talento musical. Show da Terra traz, ainda, apresentação da dupla Lucas e Ronny.

Ana Clara Benites herdou o talento do avô, cantor e compositor Augusto Benites, integrante do Grupo Kantulivre, que tem uma carreira de 27 anos dedicada à música regional. Ela cresceu neste ambiente de música sertaneja, polcas e guarânias. Aos nove anos começou a cantar, mostrando que estava pronta para seguir no meio artístico. Vale a pena conferir a performance dessa talentosa e precoce artista.

Zé Trovão, Lucas & Ronny e o sanfoneiro Jean Carlos

 

Lucas Luiz, nasceu em Campo Grande e iniciou a carreira musical com o sogro Augusto Benites e o amigo Ademir de Assis. Teve um privilégio muito grande de compor o grupo Canto A3, com o saudoso maestro Juninho Fonseca. Esta convivência profissional junto ao virtuoso músico lhe proporcionou uma grande bagagem e ricas experiências. É um apaixonado pelo Chamamé, mas também transita por um vasto repertório musical. Antes fazia dupla com Evandro, que optou por outros projetos.

Ronny, também descobriu o gosto e a percepção musical ainda criança. Por vários anos fez dupla com Wilkem. Hoje a dupla com Lucas é eclética e mesmo tendo como foco principal uma pegada mais ao estilo sertanejo de raiz, também canta o Pop Rock e o Universitário. Na trajetória já conta com apresentações em vários locais em Campo Grande e está feliz porque sempre recebe mais convites de quem se interessa em conhecer o trabalho da dupla, que se prepara para gravar um CD ao vivo durante uma Live.

Sanfoneiro Celio Costa, músico Augusto Benites, a cantora Ana Clara Benites e Zé Trovão

Com essa iniciativa do Cachê Solidário o programa Show da Terra busca cumprir seu papel social, de abrir espaço, ajudar e se associar à corrente de solidariedade nesse momento de pandemia, que tem gerado dificuldades nos vários segmentos da sociedade.

Contatos: Ana Clara Benites (67) 99907-2590 – Lucas Luiz  (67) 99297-7791 – Ronny  (67) 99900-1568

Dê sua contribuição:

Banco do Brasil

Agência: 0048-5

Conta Corrente:151.599-3

Titular da conta: Lucas Luiz Torres Coelho

Transmissão:
https://www.tvecultura.ms.gov.br/ao-vivo/
TVE Cultura – Canal 4.1 TV Aberta – Campo Grande;
TVE Cultura Canal 13.1 TV Aberta – Dourados;
TVE Cultura Canal 45.1 TV Aberta – Chapadão do Sul;
TVE Cultura Canal 15 – NET;

Assista – O programa Show da Terra, com apresentação do comunicador Zé Trovão e direção artística de Sandra Freitas vai ao ar aos domingos às 10h30 e representação às quartas-feiras às 16h na TVE Cultura MS.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *