plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Sexta-feira terá céu claro e calor de até 34 ºC no Estado, prevê meteorologia

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Inmet alerta para umidade do ar inferior a 30%; fim de semana deve permanecer seco e nebulosidade aumenta na segunda-feira
Dia deve se de céu claro com poucas nuvens, segundo o Inmet. (Foto: Subcom/Arquivo)
Dia deve se de céu claro com poucas nuvens, segundo o Inmet. (Foto: Subcom/Arquivo)

A semana se encerra em Mato Grosso do Sul com índices de umidade relativa do ar entre 30% e 25%. O Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) prevê que a sexta-feira (16) será um dia de céu claro, com névoa seca à tarde em todo o Mato Grosso do Sul e calor de até 34 ºC.

A umidade relativa do ar chega aos 30% no Pantanal (Aquidauana, Corumbá e Porto Murtinho), que terá temperaturas entre 14 ºC e 34 ºC. Nas demais regiões, o índice será mais baixo.

Campo Grande terá mínima de 16 ºC, que será de 15 ºC no Leste (Cassilândia a Taquarussu) e de 12 ºC no Centro-Norte (Jaraguari a Sonora). Nas três regiões, a máxima chega aos 32 ºC. No Sul e Sudoeste (fronteira paraguaia e Grande Dourados), os termômetros vão de 12 ºC a 30 ºC.

A meteorologia prevê umidade na casa dos 15% no sábado no Estado, quando as temperaturas vão de 13 ºC a até 36 ºC. Na Capital, a umidade do ar baixa a 20% e as temperaturas oscilam entre 18 ºC e 33 ºC. O mesmo deve ocorrer no domingo (18), com calor também de 36 ºC.

Na segunda-feira (19), porém, a nebulosidade aumenta um pouco e as temperaturas baixam no Oeste e Sul, chegando a 16 ºC. Contudo, o dia deve ter máxima de 36 ºC. A umidade do ar deve ficar em 25%.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.