plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

26 de abril de 2024 - 02:35

Sexta-feira terá céu claro e calor de até 34 ºC no Estado, prevê meteorologia

Inmet alerta para umidade do ar inferior a 30%; fim de semana deve permanecer seco e nebulosidade aumenta na segunda-feira
Dia deve se de céu claro com poucas nuvens, segundo o Inmet. (Foto: Subcom/Arquivo)
Dia deve se de céu claro com poucas nuvens, segundo o Inmet. (Foto: Subcom/Arquivo)

A semana se encerra em Mato Grosso do Sul com índices de umidade relativa do ar entre 30% e 25%. O Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) prevê que a sexta-feira (16) será um dia de céu claro, com névoa seca à tarde em todo o Mato Grosso do Sul e calor de até 34 ºC.

A umidade relativa do ar chega aos 30% no Pantanal (Aquidauana, Corumbá e Porto Murtinho), que terá temperaturas entre 14 ºC e 34 ºC. Nas demais regiões, o índice será mais baixo.

Campo Grande terá mínima de 16 ºC, que será de 15 ºC no Leste (Cassilândia a Taquarussu) e de 12 ºC no Centro-Norte (Jaraguari a Sonora). Nas três regiões, a máxima chega aos 32 ºC. No Sul e Sudoeste (fronteira paraguaia e Grande Dourados), os termômetros vão de 12 ºC a 30 ºC.

A meteorologia prevê umidade na casa dos 15% no sábado no Estado, quando as temperaturas vão de 13 ºC a até 36 ºC. Na Capital, a umidade do ar baixa a 20% e as temperaturas oscilam entre 18 ºC e 33 ºC. O mesmo deve ocorrer no domingo (18), com calor também de 36 ºC.

Na segunda-feira (19), porém, a nebulosidade aumenta um pouco e as temperaturas baixam no Oeste e Sul, chegando a 16 ºC. Contudo, o dia deve ter máxima de 36 ºC. A umidade do ar deve ficar em 25%.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *