plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

26 de abril de 2024 - 20:19

Setor supermercadista acumula alta real nas vendas de 5,32%

O setor de supermercados acumula alta real nas vendas de 5,32%, deflacionado pelo Índice Nacional de Preços ao Consumidor Amplo – IPCA. A alta se deu no acumulado de janeiro a maio deste ano, comparado a igual período de 2020, de acordo com o Índice Nacional de Consumo dos Lares Brasileiros, calculado pelo Departamento de Economia e Pesquisa da Associação Brasileira de Supermercados (Abras). Em maio, na comparação com o mesmo período do ano passado, houve crescimento de 2,88%.

Em relação a abril deste ano, a alta foi de 1,98%. De acordo com vice-presidente da Amas, associação sul-mato-grossense de supermercados, Denyson Prado o desempenho positivo do setor teve influência de um conjunto de fatores. Em Mato Grosso do Sul, segundo Denyson, o aumento do índice é semelhante ao restante do País// Só entre abril e maio deste ano, foram abertas 24 novas lojas no Brasil. E outras 45 passaram por grandes reformas. O vice-presidente da Amas ressaltou que a perspectiva para o segundo semestre é ainda melhor

Confira as informações com a repórter Daniela Nahas 

 

  • Com os investimentos houve geração de  30.883 postos de trabalho no setor entre janeiro e maio de 2021 e há previsão de abertura de pelo menos outras 12 lojas em todo País.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *