26 de abril de 2024 - 22:35

Sessões da Câmara de Bonito serão transmitidas pelo Facebook

A Câmara Municipal de Bonito passou a transmitir ao vivo as sessões semanais através das redes sociais, pela página do órgão no Facebook. A primeira transmissão foi realizada nesta segunda-feira (29) e segundo o Legislativo, o objetivo é dar mais transparência e visibilidade aos trabalhos da Casa, além de permitir que mais pessoas acompanhem as discussões.

“Queremos ampliar a presença e participação da comunidade. Outra vantagem é que os vídeos ficam disponíveis na página da Câmara, então se o cidadão por algum motivo também não pode assistir à transmissão ao vivo, pode acessar a rede social da Casa de Leis em outro momento e ver as indicações, requerimentos, Projetos de Leis que foram aprovados ou vetados pelos parlamentares, quais pessoas foram homenageadas pelos vereadores pelos trabalhos desenvolvidos na cidade através do recebimento de moções de parabenização ou agradecimento”,  afirmou a presidente, Luisa Aparecida Cavalheiro de Lima.

Para acompanhar a sessão semanal, realizada sempre as segunda-feiras, às 19h30, basta acessar a página da câmara através do link: https://www.facebook.com/camarabonitoms/

Veja a sessão completa desta semana: