plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

26 de abril de 2024 - 06:37

Sesc MS está no ranking GPTW das melhores empresas para trabalhar

O Serviço Social do Comércio do Mato Grosso do Sul (Sesc MS) acaba de conquistar mais um reconhecimento, figurando entre as melhores empresas do País para trabalhar. Desta vez, ocupa o sexto lugar entre as 40 primeiras escalonadas pelo Great Place to Work (GPTW), na categoria “Terceiro Setor”.

Consultoria de autoridade mundial no quesito ambiente de trabalho, a GPTW considera para seu veredito o clima do ambiente de trabalho, os comentários dos funcionários, práticas culturais das organizações e as relacionadas a gestão de pessoas. Dentre os aspectos avaliados estão a qualidade de vida, perspectiva de crescimento e o relacionamento.

“O Sesc MS tem como premissa educar para a qualidade de vida e não poderíamos construir um ambiente diferente para nossa equipe. Esse resultado mostra como os colaboradores encontram um ambiente saudável e adequado para realizarem o seu trabalho de todos os dias, o que, com certeza influencia na boa qualidade dos serviços prestados por eles aos clientes internos e externos da empresa. Oferecer serviço de excelência exige time motivado e esse reconhecimento mostra que estamos no caminho certo”, diz a diretora regional, Regina Ferro.

A GPTW é uma organização mundial voltada para a excelência do trabalho que ajuda líderes a aproveitar o melhor das pessoas e atingir resultados excepcionais e, acima de tudo, sustentáveis. O ranking 2019 GPTW pode ser consultado aqui, selecionando a categoria “Terceiro Setor”.

Via: Sesc/MS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *