26 de abril de 2024 - 02:44

Semana do consumidor oferece oportunidade regularizar contas de água e luz

Durante a semana do consumidor, uma ação do Concen, que representa os usuários de energia elétrica, da concessionária Energisa e do Procon municipal oferece condições especiais de pagamento para quem tem faturas de energia em atraso. A ação acontece até 18 de março.

Clientes beneficiários da Tarifa Social ou do programa “Energia Social: Conta de Luz Zero”, do Governo Estadual, que prevê conta de luz zero para mais de 140 mil famílias, também podem participar.

A negociação pode ser feita sem sair de casa, exclusivamente via WhatsApp Gisa (67) 99980 0698. Para os clientes que optarem por parcelamento, a dívida pode ser dividida em até 14 vezes, no boleto bancário. Já para os que optarem pelo pagamento à vista, o desconto é de 100% dos juros, multa e correção.

Além de renegociação de débitos de conta de luz a concessionária Águas Guariroba também está participando da ação e negociando dívidas de seus consumidores.

Os interessados deverão comparecer pessoalmente ao Procon municipal, localizado na Avenida Afonso Pena, n° 3128, das 8h às 11h e das 13h às 17h. É possível obter mais informações pelo telefone 156.

Confira tudo na reportagem de Maristela Cantadori: