plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

25 de abril de 2024 - 23:46

Segundou: MS vice na Taça Brasil de Futsal, derrota do Costa Rica e o TVE Open de Beach Tennis

O Giro do Esporte desta segunda (6 de junho) vem recheado de informações sobre o que rolou no fim de semana e a agenda de torneios para esta semana. E uma boa notícia foi a vice-colocação da Sociedade Esportiva Recreativa Chapadão/Universidade Católica Dom Bosco (Serc/UCDB) na 29ª Taça Brasil de Futsal Feminino.

Foi a primeira vez que um time de Mato Grosso do Sul chegou à final da competição e encarou o Stein Cascavel (PR), uma das potências do futsal nacional. Apesar da garra e determinação em quadra até o último segundo, a representante sul-mato-grossense foi derrotada por 3 a 0, neste domingo (5), no Ginásio Poliesportivo Avelino dos Reis (Guanandizão), em Campo Grande. Confira como foi o jogo e a campanha da equipe do Estado na competição. 

Você vai ver também como foi o jogo entre o Costa Rica e o Brasiliense pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro da Série D. Mesmo jogando em casa, o time de Mato Grosso do Sul perdeu por 1 a 0 para a equipe do Distrito Federal.

Reportagem especial mostra tudo sobre o TVE Open de Beach Tennis, torneio que faz parte do calendário do Circuito Estadual da categoria esportiva que mais cresce em Mato Grosso do Sul. 

Tudo isso e muito mais você confere aqui, no Giro do Esporte: 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *