26 de abril de 2024 - 10:02

Segunda edição do Governo Presente atende municípios do Centro-Norte de MS nesta semana

Ação que leva comando do Executivo estadual a interior será realizada em Rio Verde de Mato Grosso nesta quinta e sexta-feira
Governo Presente realizará sua segunda edição no Centro-Norte. (Imagem: Reprodução)

Municípios do Centro-Norte de Mato Grosso do Sul serão atendidos nesta quinta (19) e sexta-feira (20) na segunda edição do Governo Presente. O projeto leva o governador Reinaldo Azambuja, secretários e assessores às regiões do Estado para, in loco, prestar atendimento às demandas. A base de operações será o município de Rio Verde de Mato Grosso.

Os atendimentos serão realizados no Sindicato Rural de Rio Verde, à avenida Barão do Rio Branco, 130, no Centro. Além do município-sede, serão atendidos, no primeiro dia, prefeitos e lideranças de Pedro Gomes, Sonora, Costa Rica, Rochedo, Coxim, Bandeirantes e Camapuã.

Na sexta-feira é a vez de São Gabriel do Oeste, Rio Negro, Corguinho, Jaraguari e Alcinópolis.

O objetivo do Governo Presente é aproximar mais a administração estadual das pessoas em diferentes regiões. A primeira fase do projeto ocorreu nos dias 12 e 13 deste mês em Três Lagoas, reunindo 14 municípios do Bolsão –Água Clara, Aparecida do Taboado, Bataguassu, Brasilândia, Cassilândia, Chapadão do Sul, Figueirão, Inocência, Paraíso das Águas, Paranaíba, Ribas do Rio Pardo, Santa Rita do Pardo, Selvíria e Três Lagoas.

Os municípios da primeira fase haviam recebido mais de R$ 1,1 bilhão em investimentos do Estado desde 2015, em obras como a construção do Hospital Regional de Três Lagoas, a nova delegacia de Polícia Civil de Chapadão do Sul, a recuperação da MS-040 em Santa Rita do Pardo e outros empreendimentos.

“Ao longo dos últimos quatro anos e meio construímos parcerias que resultaram em investimentos nos 79 municípios. Administrar é isso, compartilhar situações e buscar soluções conjuntas. Agora, vamos reforçar nosso governo municipalista indo ao interior para nos aproximarmos ainda mais das pessoas”, afirma Reinaldo Azambuja durante o evento em Três Lagoas.