plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

27 de abril de 2024 - 17:44

Sede da PGE passará por ações de sanitarização nesta sexta-feira

Devido à limpeza, o expediente dos servidores terminará às 13h

Campo Grande (MS) – Nesta sexta-feira (17.07), a sede da Procuradoria-Geral do Estado (PGE), localizada na avenida Desembargador José Nunes da Cunha, bloca 4, no Parque dos Poderes, na Capital, passará por uma operação que visa a higiene e a conservação da saúde.

Dessa forma, excepcionalmente nesta sexta-feira, dia 17 de julho, o expediente da instituição será das 7h30 às 13h. O funcionamento voltará ao normal na próxima segunda-feira (20.7).

As demais unidades da PGE – Procuradorias Especializadas, Coordenadorias Jurídicas e Regionais – cumprirão o expediente de trabalho: das 7h30 às 16h30.

Em tempo de pandemia, provocada pelo novo coronavírus (covid-19), a direção da instituição orienta a população que os servidores da PGE estão preparados para os atendimentos via telefone ou por e-mail e colocam-se à disposição para quaisquer dúvidas, já que o atendimento presencial está restrito.

Os cidadãos interessados em resolver qualquer situação relacionada aos serviços prestados pela Procuradoria-Geral do Estado podem acessar o link http://www.pge.ms.gov.br/pge/organizacional/ onde estão listados todos os contatos dos setores.

Texto: Karla Tatiane – Procuradoria-Geral do Estado (PGE)
Foto: Marcos Soares / Reprodução Internet

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *