plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

26 de abril de 2024 - 05:53

Sebrae promove palestras sobre empreendedorismo para mulheres nesta quarta-feira

O evento também marca o Dia da Mulher, celebrado em 8 de março em mais de 100 países
O Sebrae de Campo Grande realiza nesta quarta-feira (4) uma série de palestras direcionadas ao público feminino. Com o tema “Mulher de Negócios”, o objetivo é promover o empreendedorismo, como caminho para o empoderamento social e econômico das pessoas, estimulando o público feminino a empreender, gerar negócios e transformar suas realidades.
Será um dia inteiro destinado a discussões e debates, com apresentação das novas tendencias e ideias de negocio. As palestras serão ministradas por mulheres que se destacam no cenário nacional e internacional, como Nina Silva, uma das 20 mulheres mais poderosas do Brasil, segundo a revista Forbes (fev/2019); Beatriz Blaqui, comunicadora, especialista de e-commerce, negócios e estratégias digitais; Jacqueline Gomes, certificada pelo Disney Institute com cursos oficiais e Graziela Merlina, coach de executivos e empresas familiares.

 

Confira a programação completa:

9h15 – Palestra: Comportamentos Empreendedores de uma das mulheres mais poderosas do Brasil

  • Mindset de Inovação
  • Transformação Digital
  • Aceleração de Negócios
  • Importância da Educação Financeira

Palestrante Nina Silva
Uma das 20 Mulheres Mais Poderosas do Brasil, segundo a revista Forbes (fev/2019).
Reconhecida pela instituição internacional MIPAD (Most Influential People of African Descent) como uma das 100 afrodescendentes mais influentes do mundo abaixo dos 40 anos; uma das fundadoras do Movimento Black Money que atua com inovação, mindset empreendedor e educação financeira para população negra e executiva há mais de 16 anos, especializada em projetos internacionais, escritora, mentora e gestora de negócios em tecnologia.

11h – Palestra: Empreendedorismo Materno – Desafios e Oportunidades

  • Propósito
  • Equilíbrio
  • Empreendedorismo

Palestrante Beatriz Blaqui
Community Partner B2Mamy, mãe do Miguel e do Davi, comunicadora, especialista de e-commerce, negócios e estratégias digitais, atuou na área comercial e trade marketing em multinacionais de grande porte por mais de 15 anos.
Fundadora da Mãezíssima onde atua com a capacitação empreendedora para mães e desenvolve feiras e eventos que promovem oportunidade de renda, networking e negócios para comunidade.

14h – Palestra: Como Conquistar relacionamento Positivo e duradouro com seus Clientes – Conceitos Disney para Excelência

  • Experiência do cliente
  • Vendas
  • Relacionamento
  • Fidelização

Palestrante Jacqueline Gomes
Certificada pelo Disney Institute com curso oficiais: Disney’s Approach to Quality Service (abordagem Disney para serviços de qualidade), Business Behind the Magic (negócios por trás da mágica) e Disney Backstage Magic (Magia por trás dos bastidores da Disney) (Orlando/EUA).
Diretora e consultora da No Coração do Cliente. Especialista na implantação de cultura de excelência orientada para o cliente. Graduada em Comunicação Social com habilitação em Relações Públicas. MBA em Marketing pela FGV. Consultora credenciada ao Sebrae.

15h30 – Palestra: O Feminino e o Masculino em nós: Autoconhecimento e Liderança para os novos Tempos

  • Autoconhecimento
  • Liderança Shakti
  • Times de alta performance
  • Poder pessoal e coletivo

Palestrante Graziela Merlina
Coach de executivos e empresas familiares. Conselheira do Instituto Capitalismo Consciente Brasil; Mestre em Comportamento Organizacional, graduada em Engenharia de Produção com pós-graduação em Administração de Empresas. Atua com a criação e condução de programas de desenvolvimento de líderes, gestão da mudança e times de alta performance.
Sócia-fundadora da Consultoria Apoena, com 20 anos de experiência em consultoria de gestão e desenvolvimento organizacional e ativista do uso do gamification como processo de aprendizagem.

Faça sua inscrição clicando aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *