plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

27 de abril de 2024 - 17:24

Sábado com céu parcialmente nublado e temperaturas amenas

Campo Grande (MS) – Mato Grosso do Sul já está fora da zona de risco potencial para temporais. Mesmo fora da faixa de instabilidade, que vai do Norte a Sudeste, passando pelo Centro-Oeste, podem ocorrer pancadas de chuvas localizadas. O tempo neste sábado será parcialmente nublado, com temperaturas amenas na Capital, entre z mínima de 20°C e máxima de 26°C.

De acordo com o Cemtec-MS (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima de Mato Grosso do Sul), até domingo há baixa expectativa de chuva e é esperado sol entre nuvens e chuvas localizadas. A partir do dia 4 as chuvas retornam ao Estado mantendo e as condições de instabilidade se mantêm até o final da próxima semana. Espera-se precipitações torno de 50 milímetros na primeira semana de janeiro.

Segundo os meteorologistas, o mês de janeiro é um dos mais chuvosos em Mato Grosso do Sul. Devido às elevadas temperaturas e umidade, pancadas de chuvas ocorrem com mais frequência entre a tarde e à noite, muitas vezes localizadas e de forte intensidade, dependendo das condições locais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *