4 de maio de 2024 - 14:42

Roda de Conversa aborda desafios e luta da comunidade negra

Campo Grande (MS) – Novembro é referência para relembrar e debater a luta, resistência e, principalmente, a rebeldia do povo negro, que historicamente tem sofrido racismo articulado nas diversas esferas da sociedade.

Roda de Conversa com o tema “Consciência Negra”, realizada pela Prefeitura de Campo Grande, por meio da Secretaria Municipal da Juventude (Sejuv) na sexta-feira (19), das 14 às 16h, irá tratar de conquistas e dos – ainda – muitos desafios.

São 40 vagas disponíveis. Quem tiver interesse em participar pode se matricular a partir de hoje, entrando em contato por telefone (67) 3314 – 3577 ou pelo WhatsApp (67)9 9302 – 5275.

Saiba mais na reportagem de Daniela Nahas para o MS no Rádio: