Termo de Ajustamento de Conduta firmado pela Metro Park Administração Ltda, que explorava o serviço de estacionamento rotativo Flexpark, e o Ministério Público de Mato Grosso do Sul, já prevê a restituição a partir dos valores pagos pelos consumidores de forma antecipada, mas que não fizeram uso de vagas de estacionamento com parquímetro.
Desde segunda (20 de junho) os consumidores podem realizar a restituição. Porém, quem desejar, pode manter o crédito no sistema, que será utilizado em uma nova gestão de área de estacionamento rotativo a ser licitada pela Prefeitura de Campo Grande.
Conforme previsto no TAC, a restituição de valores aos usuários-consumidores será realizada mediante atendimento pessoal, na sede da empresa concessionária.
Confira os detalhes na reportagem de Daniela Nahas ao MS no Rádio:
21.06 – DANI – FLEXPARK CREDITO
Serviço de atendimento:
Atendimento presencial das 8h às 12h e das 13h às 17h, de segunda a sexta-feira.
Endereço: Rua Marechal Rondon, nº 2.083, sala 302 (comparecer com documento pessoal).