plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

26 de abril de 2024 - 12:37

Regularização fundiária: Estado entregará 45 títulos em Campo Grande nesta quarta-feira

A Agência de Habitação Popular de Mato Grosso do Sul (Agehab), realizará nesta quarta-feira (01), às 14h, a entrega de 45 títulos de regularização fundiária para famílias do Parque Residencial Jardim Lisboa. O evento acontecerá na quadra de esportes da Escola Estadual Professora Flavina Maria da Silva, e conta com o apoio da Secretaria de Estado de Infraestrutura (Seinfra).

Para receber a matrícula do imóvel os moradores contemplados retornaram aos cofres públicos, através do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS Subsidiado), o valor investido no residencial. O pagamento das prestações foi feito ao agente financeiro do Governo Federal, desde que o empreendimento foi entregue, em 1992.

O Jardim Lisboa possuí 140 unidades habitacionais. Do total, uma dezena já havia efetuado a regularização por conta própria. Já os documentos que serão entregues dão mais legalidade a 45 moradores. Outras 17 residências estão com o processo em andamento.

Com a presença do secretário estadual de Infraestrutura, Eduardo Riedel, o evento respeitará todos os protocolos de biossegurança contra o coronavírus. É solicitada somente a presença dos contemplados munidos de documentos pessoais para recebimento do título do imóvel.

A fim de regularizar a situação do empreendimento em sua totalidade, a Gerência de Projetos Urbanos (GPU) da Agehab pede aos que ainda não deram início a regularização, para procurar a autarquia através dos telefones 0800-647-3120 e 3348-3100.

Davi Nunes Souza, Agehab
Foto: divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *