plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

27 de abril de 2024 - 01:26

Registros feitos em Bonito vão compor exposição na capital paulista

A Capital do Ecoturismo de Mato Grosso do Sul será destaque em uma exposição em São Paulo (SP) entre os dias 29 de novembro a 25 de janeiro. Registros feitos em Bonito, Fernando de Noronha (PE), Angra dos Reis e Paraty (RJ) e na capital paulista serão colocados lado a lado com objetivo de estimular a comparação entre cenários naturais e urbanos. Parte das arrecadação serão destinadas a duas associações de apoio social do município.

A exposição, denominada “Tão longe, tão perto”, dos fotógrafos Angela Rezé e Sérgio Matta, será realizada no Blue Tree Premium Faria Lima. O coquetel de lançamento da atração acontece quarta-feira (28), com apresentação da pianista deficiente visual Marcela Trevisani, que é professora das associações beneficiadas.

Aberta ao público, a exposição terá imagens espalhadas pela recepção, escadaria, lobby bar e mezanino da unidade. “A exposição é uma ótima oportunidade para promover o estímulo à cultura, elemento essencial para a construção de uma sociedade cada vez mais inclusiva”, destaca Chieko Aoki, presidente da Blue Tree Hotels. “Queremos criar laços cada vez mais fortes e sinceros com os nossos hóspedes e oferecer uma exposição de fotografias é uma maneira de nos conectarmos pela arte”, completa.

Com informações do Revista Hoteis

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *