6 de maio de 2024 - 18:42

Rede E e TJMS assinam acordo de cooperação audiovisual

Acordo foi assinado na tarde desta segunda-feira. (Foto: Kelly Venturini)

A Rede E assinou ontem um termo de cooperação com o Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul (TJMS) para a concessão de espaço na grade de programação da TV e Rádio Educativa e para a produção e veiculação audiovisual realizada pelo TJMS. Um acordo técnico também foi assinado com o Tribunal Regional do Trabalho da 24ª Região (TRT-MS) e prevê a disponibilização de pontos de inclusão digital na comarca de Ivinhema.

Durante a cerimônia realizada na tarde desta segunda-feira no Salão Pantanal do TJMS, o desembargador Sérgio Fernandes Martins, presidente do Tribunal, assinou oito termos de cooperação, visando compartilhar know how do Poder Judiciário com outras instituições parceiras.

Em seu discurso, o presidente do TJ, lembrou que esses termos de cooperação não devem ser apenas um papel assinado para ficarem guardados, mas devem ser efetivados.

Participaram do evento em nome da presidência, o Diretor de TV, Carlos Filho e a diretora de Tecnologia, Gisllane Leite.

Para o diretor-presidente da Rede E, Elias Mendes, o acordo assinado é de suma importância e contempla a principal missão da emissora em se estabelecer como um veículo estatal, atendendo aos poderes públicos como forma de disseminar as informações e conteúdos produzidos de interesse da população. “Estamos selando diversas parcerias e essa é uma de grande importância para todos nós”, concluiu.

Vivianne Nunes