plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

28 de abril de 2024 - 01:20

Rede E arrecada e entrega 1.3 mil brinquedos à ‘Caixa Encantada’

Equipe da Rede E arrecadou e entregou 1.350 brinquedos em doações para a Campanha Caixa Encantada, do Governo do Estado, na manhã desta quarta-feira (6). A entrega foi feita no Palácio Popular da Cultura, onde haverá o encerramento oficial da campanha, no dia 10 de dezembro.

Quem ainda não conseguiu fazer sua doação tem até o dia 10 para levar um brinquedo já embalado até o Centro de Convenções Rubens Gil de Camilo, no Parque dos Poderes.

As multiplicadoras dessa campanha pela Fertel (Fundação Jornalista Luiz Chagas de Rádio e Televisão de Mato Grosso do Sul) foram a produtora Eliane Costa e a jornalista Kelly Venturini que, ao lado da diretora de Operações, Gislanne Leite e demais servidores, tiraram um tempo para, cuidadosamente, embrulhar cada brinquedo que será entregue a crianças de comunidades vulneráveis do Estado.

A primeira-dama Mônica Riedel é madrinha da campanha, que foi lançada no dia 30 de outubro com 2,5 mil brinquedos arrecadados na Corrida dos Poderes, no dia 28 de outubro em comemoração ao Dia do Servidor Público.

Para o diretor presidente da Fertel, Elias Mendes, fazer parte desta campanha é uma maneira de participar também desta grande ação em prol dos meninos e meninas que ainda esperam do Papai Noel, um mimo de Natal.

“São crianças carentes que, muitas vezes, não recebem nada no Natal e essa é uma data em que as pessoas precisam se doar ainda mais pelo próximo”, comentou.

Confira como foi:

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *