3 de maio de 2024 - 20:50

Rádio Livre em entrevista fala sobre o retorno das atividades na Câmara Municipal de Campo Grande

Nesta terça-feira (06.02) ocorre o retorno das atividades da Câmara Municipal de Campo Grande, os vereadores votam dois Projetos e um veto pautados para discussão na primeira sessão ordinária de 2024, às 9h20.

Para ressaltar a importância desse trabalho, as jornalistas Eva Regina e Vivianne Nunes receberam no programa Rádio Livre, da Rádio E 104.7,  o vereador Carlos Augusto Borges (Carlão PSB), presidente da Câmara Municipal de Campo Grande.

Carlão falou de sua expectativa positiva para o ano parlamentar e ponderou que mesmo em ano eleitoral a Câmara vai trabalhar com foco em resultados positivos para a população.

“Temos que ouvir a sociedade…a Câmara tem que abrir o debate e continuar fazendo audiências públicas, deixando a tribuna da Câmara livre para a sociedade organizada usar a tribuna e fazer seus reclames, suas reivindicações. Fazer projetos de Lei realmente de interesse da sociedade, projetos que realmente serão aplicados e também as reivindicações necessárias”.

Confira a entrevista:

Acompanhe – A sessão ordinária começa às 9h20, no Plenário Oliva Enciso, na sede da Casa de Leis, localizada na Avenida Ricardo Brandão, nº 1.600, bairro Jatiuca Park, com transmissão ao vivo pelo Facebook e Youtube da Casa de Leis, e também pelo canal aberto da TV Câmara (7.3) e pela TV Educativa (Rede E), no canal 4.2.

Com informações: Câmara Municipal

Fotos: Rogério Medeiros