plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour
Pular para o conteúdo

Rádio Livre: protagonismo da Rede E em segurança no trânsito

Nesta segunda-feira (01.07) o programa Rádio Livre da FM 104 está em festa, o motivo é a premiação recebida na 7ª Edição do Destaques Maio Amarelo 2024: “Paz no Trânsito Começa por Você”, realizada pelo Observatório Nacional de Segurança Viária. A cerimônia com a escolha dos melhores ocorreu no mês de junho em São Paulo.

Com mais informações sobre a premiação e o programa, Vivianne Nunes e Bernardo Quartin recebem a jornalista e apresentadora do Tá na Rua, Priscila Trauer, e a diretora de educação para o trânsito do o Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul), Andréa Moringo.

Andréa falou sobre a alegria e emoção dessa premiação. “Essa premiação é uma coroação de todas as ações que foram desenvolvidas durante o “Maio Amarelo”, eu me lembro que em abril nós estávamos preparando a campanha, e foi muito intenso, com muitas atividades envolvendo o público escolar, idosos, as atividades no Parque dos Poderes, e as dos CFCs (Centro de Formação de Condutores) que fizeram muitas ações durante o mês de maio todo. E o Tá na Rua esteve presente registrando todos esses momentos.”

Priscila destacou a emoção neste momento ímpar, “essa premiação está consagrando o trabalho de quase dois anos, transformando a educação das pessoas em relação ao trânsito. A gente acompanha por aqui as dificuldades diárias que o nosso trânsito enfrenta, às vezes falta de respeito, empatia pelo outro, e o que a gente prega no programa é o contrário disso.”

Confira: 

Fotos: Rogério Medeiros

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *