plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

29 de abril de 2024 - 20:07

Quer ser jornalista? Faça um teste vocacional e defina seu futuro

O Panorama MS dessa sexta-feira (26), vai falar sobre Teste Vocacional. Os entrevistados de estúdio são: a psicóloga e coach de carreira, Professora mestra Giuliana Elisa dos Santos e a psicóloga Ediane Palhano.

O teste vocacional é uma ferramenta que auxilia na escolha profissional. A palavra “vocação” está relacionada à uma tendência da pessoa para exercer uma determinada atividade de acordo com as aptidões e interesses específicos. No teste vocacional você verifica os níveis de interesse, personalidade e capacidade, além de avaliar as habilidades para uma determinada área.

É bem provável que você já tenha ouvido falar de teste vocacional, conhecido alguém que tenha feito ou até mesmo já tenha feito algum na vida. Mas se você não tem ideia do que estamos falando, o panorama MS vai te ajudar, também,  com essa dúvida. Participe do Panorama MS, mande dúvidas, perguntas, comentários críticas ou sugestões de pauta pelo nosso Whatsapp (67) 99106-0300.

Sobre o Panorama MS

Apresentado por Gisllane Leite e Carlos Filho, o Professor Carlão, o Panorama MSreúne especialistas para discutirem temas de relevância local e nacional, reservando ainda espaço para a arte e cultura do Estado. A atração é produzida por Heloisa Mandetta (diretora de redação do jornalismo da TVE Cultura), Kárita Francisco e Elza Recalde, com edição e direção de Nadjanara Morbeck.

O programa vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir das 11h30, na TVE Cultura e também pelo Portal da Educativa  (pelo Link Ao Vivo do site e na fan page da rede social Facebook).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *